Estou no meu jardim
tranquei a porta, abri meu coração
Reguei minhas raízes com minhas lágrimas
Gotas de adoração
Senhor, não quero que os meus olhos
Percam o brilho do primeiro amor, por ti
Não quero que em mim se perca
O desejo de te adorar
Vem, Senhor, e me resgata todos os dias
Só pra te adorar
Quero ser teu bom perfume, primeira essência
Jardim particular
Te adoro, te adoro
Vem sobre mim, Senhor
Esse dia foi na festa de comemoração de 5 anos da minha igreja ass. de Deus ciadseta...eu era uma das portas bandeira
ResponderExcluir